'O Tal Show' marca a estreia de Wesley Brasil apresentando talk shows. Foto: Pitanga Audiovisual/Reprodução.

‘O Tal Show’ marca a estreia de Wesley Brasil apresentando talk shows. Foto: Pitanga Audiovisual/Reprodução.

A vida suburbana em forma de entrevistas: ‘O Tal Show”, programa independente de entrevistas apresentado pelo comunicador Wesley Brasil, já tem data de lançamento – 16 de junho. As gravações aconteceram em fevereiro deste ano no Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu.

O cenário construído com caixotes e pisca-piscas contrasta com o paletó do apresentador, que dispara frases de efeito e piadas sarcásticas para seus convidados. O programa promove, como pano de fundo, um debate sobre a vida no subúrbio, as delícias e as mazelas – tudo isso de forma bem crua, apresentado através de histórias e impressões sobre a vida.

O episódio de estreia traz um bate-papo com Carlos Bobi, um dos principais grafiteiros de realismo no Brasil. Na conversa, Bobi fala sobre suas origens em Saracuruna e sua trajetória até alcançar uma carreira internacional. O papo cita diversos pontos em comum entre apresentador e entrevistado, que produzem o Meeting Of Favela junto de outros amigos. Entre muitas reflexões, uma história poderá causar espanto: o dia em que Bobi batalhou com Emicida em São Paulo.

A primeira temporada de ‘O Tal Show’ terá ainda outros cinco episódios: Xan (MC, campeão da Batalha do Real 2016), Rene Silva (eleito pela Forbes um dos 30 brasileiros mais influentes abaixo dos 30 anos), Danilo (YouTuber) e Os Descolados (grupo de funk), Morcego (MC duas vezes campeão da Batalha do Conhecimento). Além disso, dois teasers vão apresentar o programa.

‘O Tal Show’ é apresentado, produzido e dirigido por Wesley Brasil. A captação de imagens foi realizada pela produtora Pitanga Audiovisual, com assistência do fotógrafo Ramiro Lucena. Os rappers Inbute e Einstein NRC atuaram nos bastidores. A música é assinada por Dree Beatmaker.

SERVIÇO
O Tal Show
Estreia em 16/06
otalshow.com.br