O que o mundo tem pra oferecer? É isso que dois dos selos mais proeminentes do rap nacional desejam descobrir juntos durante a turnê “Pode fala”, reunindo no palco Akira Presidente, BK, Bril, CHS, Djonga, Doncesão, El Lif, Febem, Gustavotreze, James Ventura, Jxnv$, Mob79, Pizzol, Sain e convidadas. Sim, convidadas – no feminino mesmo.

Enquanto os homens comandam os microfones, as mulheres comandam as picapes. A palavra de ordem é “só mina discotecando, já tem homem demais no palco”, afirmam os produtores. E pra garantir a representatividade tanto de gênero quanto territorial, serão somente mulheres da cena local dividindo o palco com os artistas da Pirâmide e da Ceia.

A turnê “Pode fala” chega para selar a amizade que desconhece as fronteiras dos estados do Brasil, reunindo a galera de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A afinidade musical e de ideias resultou em colaborações como a música “Atleta do Ano”, que não pode faltar no setlist dos shows. Além disso, os últimos lançamentos dos dois coletivos compõem o espetáculo, que vai do cool jazz de “contenção do Fa7her” (Akira Presidente) às linhas pesadas de “Geminiano” (Djonga), passando pelo R&B do álbum “Um” de Luccas Carlos.

Para mais informações:

CEIA ENT.
https://www.facebook.com/ceiaent/

PIRÂMIDE PERDIDA
https://www.facebook.com/piramideperdida/