Pelo direito de ocupar o espaço público e misturar tribos, o Beco Festival iniciou os preparativos para a sua terceira edição. A previsão é de realizar no dia 16 de julho, mantendo a fórmula de sucesso das edições anteriores: festas da Baixada Fluminense, um convidado do Rio de Janeiro e chuva. Porém, para o Festival acontecer, primeiro a turma precisa bater a meta lançada na última segunda-feira (01/05) com a campanha de financiamento coletivo.

Disponível no Catarse no endereço catarse.me/becofestival, a ideia da produção é viabilizar esta edição com a ajuda do próprio público. “Entendemos o momento de recessão no país e as dificuldades em captar patrocínios para eventos independentes na Baixada Fluminense, por isso lançamos a campanha acreditando na força da nossa galera” – explica Crissia Soares, uma das produtoras do Festival.

Para divulgar a campanha e promover o Festival, a produção organizou duas ativações: uma em Duque de Caxias (13/05) e outra em São João de Meriti (10/06). Em cada evento haverão duas festas que vão compôr o lineup do Beco Festival, além de algumas surpresas. Nos eventos será possível conferir de perto a camiseta e os adesivos do Beco Festival, que estão entre as recompensas oferecidas no financiamento coletivo. Pelo site da campanha, é possível resgatar também ecobags, copos, cartazes e até uma master class apresentando o processo de produção do Beco Festival.

Para o “#becotres”, as atrações serão: Bazinga! e BangBang (festas anfitriãs), Dope. (São João de Meriti), Waves (Duque de Caxias), Batidas & Rimas (Queimados) e Eu Amo Baile Funk (Rio de Janeiro).

Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas em www.becofestival.com.br.

SERVIÇO
Campanha de Financiamento Coletivo do Beco Festival
catarse.me/becofestival

Ativações:

Duque de Caxias
13/05, Soma Hub
Rua General Camara 18 – 25 de Agosto

São João de Meriti
10/06, Bar do Caramujo
Avenida Doutor Arruda Negreiros, S/Nº – Centro (Ciclovia)